Novidades para o Clube e um Super Prêmio

Olá interessados e interessadas em biologia sintética do meu Brasil.
Semana passada, mais precisamente no dia 15 de Agosto, demos início às reuniões do clube de biologia sintética. Nessa reunião, o Otto explicou direitinho o que é a biologia sintética e entendemos o nosso papel como agentes da inovação. Certo?

Quem participou com a gente, seja na sala ou via Livestream ficou bastante empolgado. (Se você perdeu a reunião e gostaria de assisti-la, basta entrar em nosso canal no Livestream – aconselho que pule os 5  primeiros minutos, pelo menos.)

Ao final, entregamos um formulário para os participantes. Para conhecer seus interesses e claro, conseguir os seus emails para enche-los de spam  para marcamos as nossas próximas reuniões. Ainda não temos certeza da data. Sabe por quê?? Porque você ainda não preencheu o formulário.

Que tal fazer isso agora??

Agora que você preencheu esse formulário posso te dizer que criamos um grupo no Google para as nossas discussões. Você está mais que convidado para participar. É só clicar aqui: Clube de Biologia Sintética – USP 2012 

Na nossa próxima reunião (que ocorrerá na semana que vem) quem irá vos falar sou eu. \o/ eeeeeeee!! (comemoração para esconder o medo, rs) Estejam preparados para se surpreenderem com um projeto muito interessante do iGEM 2011.

Esse projeto ganhou um prêmio de melhor inovação. Não percam a próxima reunião.

Por falar em prêmio, sabe quem mais ganhou prêmio essa semana?

Achou uma carinha conhecida? Um nome conhecido??
É o Otto, minha gente…
Parabéns coleguinha, você merece. É você que coloca esse clube para funcionar. É você, com esse jeitinho de cientista maluco nos motiva.
ps: Você vai deixar eu brincar com o seu iPad?

Até o próximo post, pessoal. Nos vemos no google groups para marcarmos a reunião.

Grande Abraço.

Anúncios