Contato

Acesse nossa página no facebook (SynbioBrasil) ou nos sigam no twitter (@SynbioBrasil) para conferir notícias sobre biologia sintética e as atualizações do grupo!

Para enviar e publicar um artigo no blog, ou para mais informações, entre em contato através do email  synbiobrasil@gmail.com

English

Access our facebook page or follow us on twitter (@SynbioBrasil) to get news about synthetic biology and the group updates.

To publish an article or for more information about SynbioBrasil please contact us through the email synbiobrasil@gmail.com

SynbioBrasil

8 respostas em “Contato

  1. Pessoal adoro biologia molecular e passo a noite toda lendo sobre o assunto, mas até então não sabia que havia uma DIYbio brasileiro, queria entrar em contato com alguém pra conversar, não tem um forum pra discussão?

    Valeu, abçs!

    • Olá Fernando!

      Usamos uma lista de discussão para discutir sobre biologia sintética, iGEM e ideias. Não usamos um fórum – ainda! – porque somos um grupo muito pequeno, e pelo email é bem mais prático para muita gente envolvida. Mando os links pelo seu email! Veja lá!

      Abraços!

      Otto Heringer
      SynbioBrasil

      • Olá, Otto. Por favor, acrescente também o meu e-mail a essa lista, se possível.
        E parabéns pelas iniciativas todas do grupo (blog, facebook page, iGEM team…), muito show! Aliás, aproveito para perguntar: seria possível um aluno do campus USP Ribeirão (Química) participar do time? Sabem de alguma coisa acontecendo no campo da SynBio por aqui?
        Muito obrigado! Abração.

      • Oi Fábio!
        Em Ribeirão temos uma professora que talvez seja nossa colaboradora, mas ainda estamos conversando sobre o assunto.
        A nossa tarefa também é estimular a criação de outros times do iGEM em outras universidades/campus. Conforme irmos progredindo vamos averiguar como o time do ano que vem se estruturará e se tudo der certo seria ótimo termos um aluno de Ribeirão junto com a gente.
        Vamos conversando.
        Abraços!
        Otto

  2. Acabei chegando ao site sem querer, pesquisando sobre DIYbio. Achei maravilhoso, até porque acabo de entrar numa universidade e esse assunto atraiu bastante o meu interesse. A iniciativa de vocês é ótima, existe alguma possibilidade do grupo se espalhar por outras universidades brasileiras? Aliás, por onde posso me comunicar com vocês e as outras pessoas interessadas no assunto?

    • Legal Márcio!

      Estamos começando a abrir nossa iniciativa com outras universidades, como por exemplo a Unesp de Araraquara.

      Estamos também começando a transmitir as reuniões do Clube de de Biologia Sintética ao vivo pela internet; seria um ótimo canal de interação com o clube e todos os participantes.

      Nos mande um email falando mais sobre você, de sua universidade, de onde surgiu seu interesse e etc. Temos uma ativa lista de emails para discussão de biologia sintética que posso lhe convidar por email

      Abraços!

      Otto Heringer
      SynbioBrasil

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s